Aposentados confraternizam após ano de intensa participação na luta municipária

O Núcleo de Aposentados do Simpa realizou sua confraternização de final de ano, no dia último dia 13, na sede do Sindicato. A atividade reuniu também as aposentadas que participam do Artesanias.

 

As aposentadas e os aposentados do Simpa têm importante papel na luta da categoria, com participação em lutas históricas e que representam benefícios para toda a categoria.

 

Na sua última reunião de trabalho, o Núcleo de Aposentado traçou seu planejamento para 2019, com propostas para ampliar a participação de colegas, com a organização de um Seminário da Previdência e manutenção da pressão e visitação na Câmara para barrar os PLs que prejudicam os servidores. A exposição itinerante “Marchezan Faz Mal A Cidade” também vai continuar.

 

Mais notícias

HOJE É GREVE

Amanhecemos gritando BASTA para o governo Melo! Hoje é…

GOVERNO CONFIRMA IMPLEMENTAÇÃO DA INSALUBRIDADE EM GRAU MÁXIMO PARA AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

Após o reconhecimento integral da decisão judicial favorável aos Agentes…

PLENÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO ALEGRE

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) convida pessoas conselheiras, trabalhadoras…

TV SIMPA