Abrasconseg informa que o cálculo das indenizações deve ser concluído em maio

SLIDER - ABRASCONSEG

O Simpa acompanha o processo movido pela Associação Brasileira de Assistência, Proteção e Defesa dos Consumidores de Seguro (Abrasconseg) sobre a ação coletiva do Seguro Bradesco referente aos descontos feitos aos servidores pela União Novo Hamburgo, no período de janeiro de 2003 a maio de 2006. Recebemos, nesta semana, um comunicado da Associação com esclarecimentos aos servidores que estão na expectativa de receberem as indenizações que deveriam ter sido pagas em 2017.

Os servidores que deverão ser indenizados podem ser identificados pelos códigos S02, 644, 419 e 402 MFM GENÉRICA, tanto para autarquia quanto para centralizada.

A Abrasconseg informa que, com a pandemia do coronavírus, o Poder Judiciário passou a atender somente casos de urgência, mas ressalta: “como já havia determinação para que o perito cumprisse o trabalho junto aos relatórios e listagens apresentadas pela Bradesco, o profissional vem trabalhando com previsão para que no mês de maio consiga concluir seu trabalho.”

O comunicado também reforça que o pagamento das indenizações é inquestionável e que cada servidor municipal já está relacionado pelo Bradesco para receber a indenização. Assim que possível, a Abrasconseg repassará informações sobre o cronograma de pagamentos das indenizações.

A direção do Simpa segue em contato com a Abrasconseg para contribuir no repasse de informações aos municipários sobre o Processo Nº 1.05.02226939.

Os contatos com a Abrasconsegue são:

E-mail: nilogodolphim@yahoo.com.br

Whatsapp: (51) 99852.8692

Mais notícias