Não é somente o Simpa e a categoria municipária que denunciam o descaso de Marchezan com a cidade. A situação é tão grave que outros setores da sociedade também manifestam o descontentamento. Um grupo de vereadores da Câmara de Porto Alegre lançou carta aberta ao prefeito denunciando o descaso com a cidade e a falta de medidas de proteção à população. No documento, reiteram situações graves que prejudicam os serviços públicos.
As denúncias são as mesmas feitas sistematicamente pelo Simpa, como a não distribuição dos alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) entre a comunidade escolar que tanto necessita, a falta de Equipamentos de Proteção Individual para os servidores, de testagem em massa nos trabalhadores da Prefeitura como medida para evitar a proliferação do coronavírus, a proteção às pessoas em situação de rua.
As ações de Marchezan, sem diálogo nenhum, estão todas voltadas para a destruição dos serviços públicos, na contramão do que a pandemia nos ensina, de que é o serviço público que salva vidas.
Porto Alegre pede socorro! #ForaMarchezan
LEIA A CARTA ABERTA NA ÍNTEGRA:
Mais notícias