Simpa reúne com técnicos do TCE

Aconteceu, nessa sexta-feira (27/4), a audiência do Simpa com os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para tratar sobre o processo de auditoria das contas da Prefeitura, na Direção de Controle e Fiscalização. Os presentes informaram que restringiram a análise ao 13º salário de 2017 e que solicitaram o acesso a mais dados da Prefeitura para dar seguimento ao processo.

 

O relatório do 13º foi encerrado e entregue para análise do conselheiro relator do TCE. Em breve, será disponibilizado para a direção do Simpa.

 

O Sindicato espera ainda a abertura das contas da Prefeitura, de todo ano passado, para derrotar a política de parcelamento e retirada de direitos dos servidores, por parte do governo Marchezan.

Tags: 13º Salário, municipários, Porto alegre, Sem Parcelamento, simpa, sindicato

Mais notícias

FALTA DE BIOQUÍMICOS NO HPS COLOCA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA EM RISCO

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) alerta para…

SIMPA COBRA INCLUSÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NA VACINAÇÃO PRIORITÁRIA CONTRA A GRIPE

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) protocolou, nesta…

HAPVIDA ANUNCIA VENDA DE OPERAÇÕES NO SUL E SIMPA REFORÇA ALERTA SOBRE DIREITOS DOS MUNICIPÁRIOS

A operadora Hapvida anunciou a intenção de vender seus ativos…

TV SIMPA