Hoje (20/08), o Simpa realizou a primeira edição do Simpa na Rua, no Largo Glênio Peres. A atividade marcou o início de uma série de encontros com a comunidade de Porto Alegre, levando às ruas o diálogo sobre a realidade dos municipários/as e os ataques do governo Melo aos serviços públicos.
As próximas datas já estão confirmadas:
No Largo Glênio Peres, além das conversas com a população, também esteve disponível a urna do Plebiscito pelo DMAE público e estatal, garantindo a participação popular na luta contra a privatização.
Estamos novamente nas ruas para denunciar que o governo Sebastião Melo virou as costas para a categoria municipária e para a população. Sofremos com:
Enquanto Porto Alegre precisa de investimentos, Melo prioriza parcerias, terceirizações e privatizações que beneficiam grandes empresários – em vez de garantir saúde, educação, água e serviços públicos de qualidade para quem mais precisa.
É hora de Melo retomar a negociação com a categoria e assumir sua responsabilidade como prefeito.
O Simpa continuará nas ruas, lado a lado com a população, para escutar, dialogar e lutar por uma cidade justa e por serviços públicos fortes!
Porto Alegre não se vende, Porto Alegre se defende!
Somos municipári@s, somos Porto Alegre!
Mais notícias