O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) acompanhou nessa segunda-feira (14/8) a Sessão da Câmara de Vereadores, em função da possibilidade do Projeto de Emenda à Lei Orgânica – PELO nº 02/2022, que prevê o fim da licença-prêmio e alterações na LAA, entrar em votação. A diretoria do sindicato também aproveitou para conversar com as e os vereadores e distribuir um manifesto com os argumentos contrários à aprovação do projeto (acesse abaixo).
O PELO nº 02/2022 não entrou na pauta do dia. A próxima sessão da Câmara vai ocorrer na quarta-feira (16/8), às 14 horas e novamente o Simpa estará presente acompanhando a tramitação do projeto e pressionando as e os vereadores a votarem contra. Compareceram à sessão na Câmara Municipal os diretores do Simpa Cindi Sandri, João Ezequiel e Edson Zomar de Oliveira, além do representante do Cores Saúde, Marco Brignol.
Pressione contra o fim da licença-prêmio: https://www.pressione.com.br/?p=777
Veja o documento distribuído na Câmara:
Tags: #LicençaPrêmio, Licença Prêmio, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicatoMais notícias
Não há eventos futuros