Simpa convoca municipários para ato unitário no 1º de maio

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) somará forças à programação unitária do 1º de maio – Dia Internacional do Trabalhador chamado pelas centrais sindicais, em Porto Alegre (RS). A categoria municipária está convocada a participar da programação, que inicia às 14h, com concentração nas Rótulas das Cuias, seguida de caminhada na Orla do Guaíba e ato na Rótula do Gasômetro.

Neste ano, os trabalhadores irão às ruas para defender o direito à aposentadoria e coletar assinatura ao abaixo-assinado das centrais contra a reforma da Previdência.

A reforma acaba com a aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras, que não vão conseguir se aposentar e muitos se aposentarão com benefícios abaixo de um salário mínimo. Este ato dia 1º de maio também será um passo concreto na construção da greve geral para barrar a aprovação da reforma da Previdência do Bolsonaro no Congresso Nacional.

Participe em defesa dos seus direitos!

Mais notícias

Aviso sobre horário de expediente no carnaval

Informamos que, em razão do período de Carnaval, não haverá…

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA) manifesta seu…

SIMPA ENCONTRA PASCOAL E COBRA POR REUNIÃO QUE FOI PEDIDA AINDA EM DEZEMBRO

Os diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa),…

TV SIMPA