SIMPA convoca movimentos sociais contra as políticas de Marchezan

O povo de Porto Alegre está testemunhando a pior gestão que o município já teve! Não há área onde as ações do desgoverno Jr. não ataquem com sua fúria destrutiva. O sofrimento da população é encarado com desdém, servindo para o prefeito se exibir com suas dancinhas e piadinhas de mau gosto. De concreto ele tenta impor sua visão de uma prefeitura a serviço dos poderosos da cidade. No seu mundo egoísta o povo é uma fonte de lucros que deve ser sugada como força de trabalho silenciosa e obediente aos seus ditames. Ele representa um governo articulado com o que tem de pior na politica, “temer”, “sartori”, “maia”, “aécio”, “eduardo cunha” e sua gangue, todos políticos que não merecem a letra maiúscula no nome.
Não fosse a cidadania de quem resiste, os serviços públicos já teriam sido totalmente privatizados para garantir o lucro fácil dos amigos. Por tudo isso devemos nos unir nas diferenças e enfrentar este governo opressor e elitista.

Por isso, o SIMPA realizará uma reunião organizativa dos Movimentos Sociais de Porto Alegre (Sindicatos, Centrais Sindicais, Associações de Trabalhadores, trabalhadores e usuários dos conselhos municipais e de direitos e profissionais) que estão sendo atingidos pelas políticas neoliberais excludentes do Marchezan, que ataca frontalmente toda a população beneficiária das políticas públicas conquistadas ao longo da história:
Transporte, Assistência Social, Saúde, Educação, População de Rua, Movimentos de luta pela moradia e estudantis…
A ideia é criar um movimento na cidade de resistência aos ataques patrocinados pelo Prefeito Marchezan
Serviço:
Data: 03/08/17
Local: SIMPA
Hora: 18h
Contato: 32282325

Mais notícias