SIMPA COBRA NOMEAÇÃO DE EDUCADORES SOCIAIS E DISCUTE PAUTA DA FASC

thumb-padrao

A direção do Simpa, juntamente com o Cores da FASC e uma comissão de aprovados no concurso para o cargo de educadores sociais, estiveram em reunião com o presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania, nessa quinta-feira (25/8), para cobrar a nomeação para o preenchimento das vagas abertas.
O gestor afirmou que, até o final do ano, a FASC nomeará 102 aprovados nos últimos concursos, sendo 35 para o cargo de educadores sociais. As nomeações obedecerão a uma ordem de escalonamento até o final do ano. Imediatamente, serão nomeados 12 trabalhadores (03 educadores sociais, 03 técnicos sociais, 03 assistentes administrativos, 01 técnico de enfermagem, 01 nutricionista e 01 arquiteto).
A comissão dos educadores questionou a definição do escalonamento, a renovação de contratos com empresas terceirizadas e o grande número de cargos em comissão na FASC. Ficou combinada a realização de reuniões mensais com a comissão para acompanhar o processo das nomeações.

 

PAUTA ESPECÍFICA
Após, os representantes sindicais encaminharam o debate sobre a proposta dos trabalhadores para a recuperação dos dias de greve.

Reunião FASC Cores Simpa Educadores 25ago2016 - LT (10) Reunião FASC Cores Simpa Educadores 25ago2016 - LT (8) Reunião FASC Cores Simpa Educadores 25ago2016 - LT (1)

Mais notícias