
O Simpa alerta a categoria para uma situação recorrente de tentativa de golpe, envolvendo sua assessoria jurídica, e recomenda redobrar os cuidados em relação a mensagens via whatsapp e ligações no celular.
Essa não é a primeira vez que são registradas tentativas de golpe contra servidoras e servidores, com a utilização de nomes de advogadas, inclusive mencionando processos judiciais, com pedidos de pagamento para depósitos, alvarás ou liberação de valores.
O Simpa reforça: no caso de dúvida entre em contato com sua advogada pelos telefones oficias antes de prestar qualquer informação ou pagar valores.
Informação, orientação ou agendamento de atendimento jurídico é feito exclusivamente pelos canais oficiais do Sindicato.
Canais oficiais do Simpa: Telefone fixo: (51) 3228-2325
WhatsApp oficial: apenas para agendamentos e informações / (51) 99693-2444
E-mail: simpa@simpa.org.br
O Simpa segue acompanhando a situação e orienta todas e todos a manterem atenção máxima para evitar prejuízos.
Em caso de qualquer suspeita, procure imediatamente o Sindicato pelos canais oficiais.
Tags: #SimpaSindicato, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicatoMais notícias