Simpa adota atendimento remoto em função da CoVID-19

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) comunica que suspenderá o atendimento presencial, entre os dias 19 e 31 de janeiro, mantendo o presencial apenas para urgências, devido ao grave aumento dos casos de CoVID-19 pela variante Ômicron, no município de Porto Alegre. A medida foi adotada para que sejam garantidos os direitos, os cuidados e a proteção da vida frente à pandemia para toda a categoria municipária e para trabalhadoras e trabalhadores do Sindicato.

 

O horário de funcionamento continua o mesmo, mas de forma remota, das 8h às 12h (manhã) e, das 13h às 17h (tarde). O atendimento presencial, quando necessário, será realizado mediante agendamento. O serviço odontológico está restrito aos casos de urgência, que serão atendidos com prontidão, mas a consulta também deve ser agenda.

 

Veja como acessar o atendimento do Simpa:

SECRETARIA
Atendimento remoto pelos canais:
WHATSAPP / SMS / CELULAR: 51 981775778
E-mail: simpa@simpa.org.br; simpapoa@gmail.com

 

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO
Funcionando apenas para atendimento de urgência, mediante marcação de consulta pelo canal:
WHATSAPP / SMS / CELULAR: 51 991376974

 

JURÍDICO
Atendimento remoto. Consultas deverão ser agendadas pelos canais:
WHATSAPP / SMS / CELULAR: 51 996932444
E-mail – juridicosimpa@gmail.com

 

PLANTÃO PERMANENTE DA DIREÇÃO
Diretor Geral, João Ezequiel: 51 982272666
Diretora Administrativa, Luciane Pereira: 51 984375265

Tags: #SimpaSindicato, Covid, CoVID-19, ômicron, Porto alegre

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