Ao contrário do que foi noticiado hoje, 25/02, no site do jornal Correio do Povo, tendo como base entrevista de mais de 20 minutos, concedida pelo diretor-geral do Simpa, Alberto Terres ao programa Esfera Pública nesta mesma data, o Sindicato reafirma que:
– Desde que assumiu, o prefeito Nelson Marchezan não demonstrou disposição de dialogar;
– Não há disposição pública do prefeito em mudar qualquer artigo do PLCE 02/19;
– Qualquer emenda de vereador que contemple modificações, mesmo eventualmente positivas, na proposta do prefeito, será apreciada pelos colegiados da categoria.
– Embora tenha sido solicitada, a Câmara Municipal decidiu pela não realização de audiência pública antes da votação, momento em que poderia haver um debate mais amplo e maiores esclarecimentos sobre a matéria;
O Simpa reafirma que sempre estará – como tem estado – aberto ao diálogo com o Executivo. No entanto, desde 19/01, quando foi apresentado ofício solicitando o diálogo, o Sindicato não obteve, até o momento, qualquer resposta por parte da Prefeitura.
O trecho do Esfera Pública a que se refere a nota começa aos -45’10 e está disponível no programa no link https://www.facebook.com/radioguaibaoficial/. Para ler a matéria do Correio do Povo, clique aqui.
Mais notícias