Plenária da Educação defenderá, na Assembleia Geral, proposta de paralisação e luta nas ruas

013

Em plenária on-line, realizada nessa quarta-feira (24/4), as trabalhadoras e trabalhadores em educação, rejeitaram a segunda proposta apresentada pelo governo Melo, que não avançou no índice de reposição da inflação (apenas 4,62% e paga de forma parcelada, em três vezes até dezembro). As servidoras e servidores também deliberaram por um dia de paralisação e luta nas ruas.

 

PRINCIPAIS PROPOSTA DA EDUCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA:

– Paralisação no dia 07/5, com ato de rua e caminhada, realizando assembleia geral no turno da tarde para avaliar os rumos da luta;

– intensificar as visitas nos locais de trabalho, feitas pelo Simpa e associações.

 

ASSEMBLEIA GERAL

O dia de paralisação e demais propostas aprovadas na Plenária da Educação serão defendidos na Assembleia Geral desta quinta-feira (25/4), sendo reforçada a necessidade de participação de todas e todos. A Assembleia terá início às 18h30 (1ª chamada), no Centro de Eventos Barros Cassal (Rua Barros Cassal, 220).

 

PAUTAS ESPECÍFICAS

As pautas específicas da Educação constam na pauta de reivindicações da data-base 2024, que foi protocolada no dia 18 de dezembro de 2023 e ainda estão sem uma resposta efetiva do prefeito Sebastião Melo.

 

#DATABASE2024

#CoresEducação

#SimpaSindicato

Mais notícias

TV SIMPA