NÃO VAMOS ACEITAR ESSE ATAQUE!

thumb-padrao

Em entrevista a rádio, nesta sexta-feira (02/12), o prefeito José Fortunati confirmou que o funcionalismo municipal terá o 13° salário atrasado. A categoria municipária é de luta e não vai aceitar mais uma perda. A Prefeitura Municipal já fez caixa à custa dos trabalhadores, parcelando a reposição da inflação da campanha salarial de 2015 e 2016. Não parcelar os salários e garantir o 13º foi um compromisso assumido pelo prefeito ao impor o pagamento parcelado da inflação.

Os municipários cumprem com seus deveres junto à população e não aceitam a retirada de seus direitos. Os funcionários municipais não podem pagar a crise da má gestão dos recursos públicos da Prefeitura. Se o governo combatesse os desvios de verbas públicas no DEP, FASC, PREVIMPA, PROCEMPA, conforme apontados pela mídia, Tribunal de Contas e Ministério Público, garantiria a folha de pagamento do 13º.

O SIMPA vai mobilizar os trabalhadores para reverter a decisão do governo e garantir os direitos. No dia 13/12, tem assembleia geral da categoria municipária, às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia. Municipários, debatam nos locais de trabalho essa conjuntura de ataques. Vamos lotar a plenária!

#VaiTerluta!

ag-13dez-face

Mais notícias