Ontem, dia 29/08/2024, o CC Diego Correa Chaves foi alvo de Operação da Polícia Civil sendo acusado de associação criminosa e irregularidades na contratação de serviços de caminhões-pipa. Durante as operações, foram apreendidos computadores, telefones celulares, documentos diversos, armas e uma quantia significativa de R$ 140 mil em dinheiro. A Polícia também fez buscas na sede do DMAE.
O prefeito Melo em nota afirma ter aberto investigação interna para verificar supostas irregularidades, no entanto o mesmo não informou que o CC Diego Correa Chaves entrou no DMAE, sendo indicado diretamente pelo próprio Governo Melo, ainda em 2021, e foi rapidamente alçado a Gerente de Licitações, justamente a gerência responsável pelas compras e contratações de todas as áreas do DMAE. A contratação que está sendo investigada era de R$ 2,4 milhões.
O SIMPA CORES-DMAE vem alertando os órgãos de controle sobre a GESTÃO TEMERÁRIA do DMAE e esse é mais um dos indícios!
Link das notícias:
1) https://simpa.org.br/simpa-cores-dmae-entrega-no-tribunal-de-contas-do-estado-novas-evidencias-e-resultados-da-interferencia-da-administracao-municipal-da-precarizacao-para-privatizacao-e-gestao-temeraria-do-dmae/
2) https://simpa.org.br/simpa-cores-dmae-entrega-no-ministerio-publico-de-contas-representacao-com-evidencias-e-resultados-da-interferencia-da-administracao-municipal-desmonte-para-privatizacao-e-gestao-temeraria-do-dmae/
Mais do que nunca nossa frase da camiseta e das faixas se aplica a essa situação: Serviço público não é negócio privado!
O MELO SAI, O MURO E O DMAE FICAM!
Há mais de 7 anos denunciamos a situação de precarização e desmonte dos serviços públicos em Porto Alegre!
Prefeito Melo não privatize o DMAE! Pare de interferir! Deixe o DMAE trabalhar!
Assista o vídeo, curta, comente com a hashtag #ForaMelo e compartilhe! Link do vídeo: https://youtu.be/P9c9D3YFXR4
ASSOCIE-SE AO SIMPA, JUNTE-SE A NOSSA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!
O DMAE PÚBLICO É FUTURO PARA TODOS! O DMAE PRIVATIZADO É FUTURO PARA POUCOS!
Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir!
Mais notícias
Não há eventos futuros