Governo agenda reunião com Simpa para o dia 16; Cores Geral de hoje é transferido

A direção do Simpa informa que em virtude do agendamento, por parte do governo Melo, de reunião com o sindicato na quarta-feira (16), às 10h30, o Cores Geral, que estava marcado para a noite desta segunda-feira (14), foi transferido.

 

A reunião tratará da proposta a ser apresentada pela prefeitura relativa à reposição inflacionária da categoria – cujas perdas acumuladas em mais de cinco anos somam 33,98%, conforme atualização ocorrida neste mês de março. Além da correção salarial, a categoria reivindica a atualização no valor do vale-alimentação; o pagamento da progressão 2012/2014 e o início do processo para o pagamento da progressão 2014/2016.

 

A próxima reunião do Cores ocorrerá na quarta-feira (16), às 19h, pelo Zoom. O link de acesso será disponibilizado aos participantes horas antes da reunião.

Tags: Data-base 2021-2022, reposição

Mais notícias

URNA DO PLEBISCITO POPULAR “O DMAE É DO POVO DE PORTO ALEGRE” NO CAFÉ CANTANTE

Nesta quinta-feira, 31/07, foi aberta uma urna do plebiscito durante…

REUNIÃO DA FRENTE EM DEFESA DA ÁGUA E DO DMAE PÚBLICO E ESTATAL ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA (4/8), ÀS 19H, NO SIMPA

VOTE ON-LINE PELO QR CODE OU PELO LINK ABAIXO: https://simpa.org.br/plebiscitodmae/…

SIMPA VAI ÀS RUAS CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E EM DEFESA DO DMAE PÚBLICO 

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) participou, nesta…

AGENDA

TV SIMPA