Estado de greve! Municipários em alerta!

O prefeito Marchezan Jr. busca articulação com empresários e retoma a pressão na Câmara para aprovar o seu pacote de maldades contra a cidade e contra os servidores. Alguns empresários, que se beneficiam diretamente dos recursos públicos para seus negócios correram para apoiar o prefake! Mas a maioria não manifestou apoio às medidas impopulares, pois os projetos prejudicam boa parte do segmento empresarial de comércio e serviços na Capital. Sua promoção da pobreza na cidade diminui vendas e acaba com perspectivas de desenvolvimento.

 

Nossa Vigília no Paço Municipal tem que ser massiva! Dia 13/12, a partir das 16h, vamos todos exigir o pagamento do 13º salário, o fim do parcelamento e a retirada definitiva dos Projetos de Lei 07, 08, 10, 11 e 15/2017. Nossa categoria é de garra e luta e não vamos permitir o avanço das propostas que retiram direitos e acabam com os serviços públicos. Ao mesmo tempo, a categoria vai buscar, junto aos vereadores, o cumprimento de compromisso, assinado por 22 parlamentares, de não aprovar o pacote de Marchezan.

 

Pagamento integral do 13º já
Sem parcelamento
Retira-rejeita o pacote Marchezan
Não à Privatização do DMAE
Segunda passagem fica
Em defesa da Carris
Fica cobrador

 

SEM O SERVIDOR PÚBLICO, O COMÉRCIO FICA MAIS POBRE TAMBÉM
No domingo (10/12), Marchezan Jr, realizou reunião com alguns empresários interessados em se beneficiar com os recursos públicos de Porto Alegre. Foram “manifestar apoio” aos projetos que atacam os servidores e a população (privatização do DMAE, pagamento parcelado, fim da carreira dos servidores, redução das gratuidades no transporte público, fim dos cobradores nos ônibus e alteração do IPTU).

Tags: Estado de Greve, municipários, Porto alegre, RetiraOPacoteMarchezan, SemParcelamento, simpa, sindicato, Trabalhadores

Mais notícias