Entidades sindicais mostram, em gibi, os males que a reforma administrativa causará na vida do povo

O Simpa compartilha abaixo nova versão do gibi “As desventuras da Família Silva – o pesadelo da reforma administrativa”. A publicação procura esclarecer, de maneira clara, leve e lúdica, os prejuízos que a PEC 32, da reforma administrativa proposta pelo governo Bolsonaro, traz para a vida da população.

 

A revista — que está sendo distribuída também em versão impressa — foi produzida conjuntamente por várias entidades dos movimentos sindicais ligadas ao funcionalismo público do Rio Grande do Sul, entre elas o Simpa. Também assinam o gibi o Sinte-RS, Afocefe Sindicato, Sindiserv, Semapi, Sindiserf, Simsapel, Sisme, Sindisaúde-RS, Adufrgs, Ceprol, Sintrajufe, Cpers, Sinprocan e SPMG, além da CUT-RS.

 

Confira e passe adiante, ajudando assim a mostrar o que de fato está em jogo se mais esta reforma antipovo, que ataca direitos e destrói os serviços públicos, for aprovada.

 

Gibi Paginado CUT E Sindicatos Versão 02

Tags: PEC 32, Reforma Administrativa

Mais notícias

AJUDE OS JOVENS DO QUILOMBO DOS MACHADO

O Quilombo dos Machado, um dos 11 territórios quilombolas urbanos…

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE – CONTRA A CHACINA NO RIO DE JANEIRO

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) manifesta seu…

ÁGUA E SANEAMENTO SÃO DIREITOS E NÃO MERCADORIAS: 7ª CONDH-RS APROVA MOÇÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO DMAE

A 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande…

TV SIMPA