CORES SIMPA REÚNE PARA ANALISAR “PROPOSTA” APRESENTADA PELO GOVERNO

Em reunião realizada na noite dessa terça-feira (30) na sede do SIMPA, os representantes do Conselho de Representantes Sindicais analisaram a “proposta” apresentada pelo governo municipal. Foi oferecido uma reposição irrisória de 5,79% parcelado em 5 vezes (1,5% em maio, 1% em julho, 1% em setembro e saldo em 2024).

 

Na ocasião foi lembrado que quanto às progressões do biênio 2014/2016, o governou informou que o processo está em andamento. E em relação às demais reivindicações da pauta da data-base 2023 não houve nenhum retorno, apenas a informação de que as secretarias estão analisando.

 

Durante a reunião foram sugeridas propostas de mobilização e estratégia para o próximo período da data-base que serão levadas para discussão na Assembleia Geral Extraordinária da Categoria Municipária hoje, quarta-feira (31), às 18h30min (1ª chamada) e às 19h (2ª chamada) no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa. A diretoria do SIMPA e o CORES reforçam a importância da participação da categoria na Assembleia para definir os rumos da luta da data-base para o próximo período.

 

Tags: #SimpaSindicato, 2023, Data-Base 2023, DataBase, Database2023, municipários, poa, Porto alegre, Prefeito Melo, Prefeitura, Serviço Público, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

Mais notícias

Aviso sobre horário de expediente no carnaval

Informamos que, em razão do período de Carnaval, não haverá…

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA) manifesta seu…

SIMPA ENCONTRA PASCOAL E COBRA POR REUNIÃO QUE FOI PEDIDA AINDA EM DEZEMBRO

Os diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa),…

TV SIMPA