COMUNICADO DA GREVE DIA 07 FOI ENTREGUE AO GOVERNO

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), em cumprimento às deliberações da Assembleia Geral do último dia 25 de abril, protocolou Comunicado de Greve para conhecimento do prefeito, Sebastião Melo. O documento informa a deflagração de Greve das 00:00 (zero) horas até as 24:00 horas do dia 07 de maio de 2024 e também foi publicado, no formato impresso, em jornal de grande circulação.

 

O ofício e a publicação do Comunicado de Greve cumprem o prazo de 72h, disposto nos artigos 1º, 2º e 3º da Lei n. 7.783/89, e informa também que, nas atividades essenciais, serão mantidos os atendimentos mínimos necessários à comunidade. Além do Gabinete do Prefeito, uma cópia foi enviada para as secretarias, autarquias e fundação do município.

 

CONTRAPROPOSTA E CONTINUIDADE DA NEGOCIAÇÃO

A direção do Sindicato reiterou a disposição para a continuidade do diálogo na mesa de negociação com a expectativa do atendimento da contraproposta que também foi aprovada na Assembleia Geral do dia 25/4.

#DataBase2024 #SimpaSindicato

 

CONFIRA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DE GREVE E OFÍCIO:

DOCUMENTO PROTOCOLADO NA PREFEITURA

Gmail Ofício 024 2024 SIMPA

 

DG 30.4.2024 Comunicado De Greve

 

 

Mais notícias

Aviso sobre horário de expediente no carnaval

Informamos que, em razão do período de Carnaval, não haverá…

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA) manifesta seu…

SIMPA ENCONTRA PASCOAL E COBRA POR REUNIÃO QUE FOI PEDIDA AINDA EM DEZEMBRO

Os diretores do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa),…

TV SIMPA