COMO DENUNCIAR DIFICULDADES COM O CCG

Durante as reuniões de negociação sobre a data-base, o SIMPA tem cobrado uma solução sobre o Plano de Saúde (CCG). Dado a gravidade das denúncias, o sindicato se colocou à disposição para intermediar a relação entre os usuários do plano e a Prefeitura.

 

As reclamações e denúncias dos municipários devem ser encaminhadas ao sindicato pelo e-mail planodesaude@simpa.org.br constando as seguintes informações e nesta ordem: nome servidor/a, matrícula, secretaria, telefone e e-mail pessoal.

 

Na sequência, a prefeitura pede que informe o motivo da reclamação, informando se foi alguma das razões abaixo:

NEGATIVA DE COBERTURA DE ESPECIALISTA. QUAL ESPECIALIDADE? R: _________________
NEGATIVA DE COBERTURA DE EXAMES. QUAL EXAME? R: ______________________
NEGATIVA DE COBERTURA DE CIRURGIA. QUAL CIRURGIA? R: _____________________
DEMORA PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS. QUAL SERVIÇO e PRAZO FORNECIDO (em dias)? R:____________
OUTRO: (neste caso descreva o motivo com o máximo de informações possível)

 

Por fim, informe a data do ocorrido, por qual canal de atendimento contatou o plano e quem lhe atendeu.

 

– O SIMPA enviará para a SMAP/PMPA todos os e-mails recebidos para que o fiscal responsável pelo contrato analise e encaminhe a resolução das situações.

 

Se espera com isso, que o governo Melo cumpra com o seu papel de garantir que o contrato seja efetivamente executado.

Tags: municipários, plano de saúde, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato

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