Banca do Simpa em frente à SMA agrega novos filiados

Banca de filiação na SMA - 1ABR (1)

Novos municipários e municipárias estão se filiando ao Simpa. Hoje (01/04), o Sindicato montou uma banca de filiação em frente à Secretaria Municipal de Administração (SMA) para trazer mais servidores para a luta. É com a filiação dos trabalhadores que o Sindicato se fortalece e constrói estratégias de defesa dos seus direitos.

 

O ataque ao salário e à carreira dos municipários, com a aprovação do PLCE 002/2019, foi um exemplo do desmonte da estrutura pública e como temos que resistir a destruição dos serviços.  No dia da greve da categoria, dia 25/3, mais de 100 servidores fizeram sua filiação no Simpa, pois entenderam a importância de fortalecer quem dá voz aos servidores.

 

Vamos juntos fortalecer a instituição que combate o Marchezan a favor do povo de Porto Alegre, a favor da política pública de qualidade, a favor dos servidores que defendem a cidadania e oferecem os serviços historicamente mais qualificados da capital.

 

Filie-se ao Simpa.

Acesse aqui a ficha de inscrição e fortaleça essa luta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias

AGENDA

TV SIMPA