Assembleia Geral Municipária é na próxima quinta-feira (26/7)

Para debater a reposição da inflação, a tramitação dos PLs – especialmente o PLCE 07/18 – POAPrev, o informe sobre o Plano de Saúde, o atraso e parcelamento da gratificação natalina 2017 e a retomada do movimento paredista, o Simpa convoca a categoria municipária para assembleia geral, na quinta-feira, dia 26 de julho, a partir das 18h, na Casa do Gaúcho.

 

Após conquistar a rejeição do PL 08, que destruía a carreira dos servidores, os municipários seguem em estado de greve e mobilizados contra os projetos de lei de Marchezan e em defesa da data-base. O Simpa está atento a ameaça de parcelamento dos salários, anunciada pelo governo na imprensa. O Sindicato não aceita a imposição desta política, pois receber pelo trabalho é direito e está garantido pela Lei Orgânica dos servidores municipais.

 

Além disso, o Portal da Transparência apontava, até o dia de ontem (19/7), R$ 214 milhões em caixa. O recurso é suficiente para pagar a folha do funcionalismo.

 

Participe da assembleia e ajude a defender os seus direitos!

Tags: Data-Base 2018, Fora Marchezan, PLs

Mais notícias

AJUDE OS JOVENS DO QUILOMBO DOS MACHADO

O Quilombo dos Machado, um dos 11 territórios quilombolas urbanos…

NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE – CONTRA A CHACINA NO RIO DE JANEIRO

O Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) manifesta seu…

ÁGUA E SANEAMENTO SÃO DIREITOS E NÃO MERCADORIAS: 7ª CONDH-RS APROVA MOÇÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO DMAE

A 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos do Rio Grande…

TV SIMPA