Após o Simpa encaminhar novo ofício à Secretaria de Administração e Patrimônio (Smap), cobrando condições de trabalho durante o período de recuperação do edifício Intendente José Montaury, a Secretaria adotou o trabalho remoto para as servidoras e servidores do 7º andar, assim como já estava sendo feito para as/os colegas do 8º andar. A medida atende à isonomia reivindicada pelo sindicato, visto que os dois andares são atingidos pelo elevado ruído e ar contaminado pela poeira das obras.
PROBLEMAS SÃO RECORRENTES
Desde agosto, o Simpa tem recebido inúmeros relatos sobre as péssimas condições de trabalho no prédio, em função das obras. Além dos constantes problemas nos elevadores e do forte odor nas dependências do local, o barulho, a poeira e os transtornos causados pela reforma interferem no trabalho e também na saúde das/os municipárias/os que estão lotados nas secretárias que ocupam o edifício e na segurança dos mesmos.
Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir❗
#VamosResistir #SomosPortoAlegre #SimpaSindicato
TELE TRABALHO SMAP SEI 31448163 Despacho
Tags: #SimpaSindicato, #somosportoalegre, #VamosResistir, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, Somos Municipári@s somos Porto AlegreMais notícias
Não há eventos futuros