Acusações de Nagelstein não são legítimas

NAGELSTEIN MENTE

O parlamentar Valter Nagelstein (MDB) voltou a ofender os servidores do município de Porto Alegre ao publicar acusações e mentiras em sua conta do Twitter, nesta terça-feira (26/3). Dois servidores que estavam protestando em frente ao Mercado Público foram acusados pelo vereador de persegui-lo e até de “urinar” em uma de suas assessoras.

O Simpa afirma que a informação do Twitter não procede e coloca os servidores em posição de agressores, quando, na verdade, os verdadeiros agressores são os parlamentares como Nagelstein, que retiram direitos do povo e votaram na destruição da carreira dos funcionários públicos, na última segunda-feira (25/3).

Os servidores acusados por Nagesltein estavam apenas exercendo sua cidadania, em um protesto legítimo em local público para defender os seus direitos. Em nenhum momento agrediram ou urinaram em alguém. Isto é fakenews!

O Simpa sabe: não é de hoje que Nagelstein ataca os municipários. Em todas as tribunas ele faz piadas e provocações à categoria, desrespeitando as pessoas que prestam serviço a Porto Alegre. Em 2017, o vereador chegou ao ponto de agredir um municipário em seu local de trabalho, em pleno horário de funcionamento e, no ano passado, ordenou ao Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar, na Câmara Municipal, ir para cima dos servidores em greve, orquestrando um massacre com bombas de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e cassetete pelo simples fato dos servidores quererem fazer valer seu direito democrático e constitucional de participar da sessão plenária.

A manifestação e a indignação é um direito legítimo e não deverão ser ameaçados por um vereador dissimulado que desrespeita os servidores.

Mais notícias

AGENDA

TV SIMPA