O SIMPA firmou parceria com escritório de advocacia para o ajuizamento das ações visando o recebimento de perdas salariais referente à conversão irregular dos salários, em 1994, do Cruzeiro Real para a Unidade Real de Valor (URV), que antecedeu o Plano Real. O atendimento aos filiados e demais servidores será realizado na sede do Sindicato. Será disponibilizado um advogado para atendimento aos interessados, em horários pré-determinados.
Os honorários advocatícios serão cobrados somente em caso de vitória da ação judicial. Para os filiados, quando houver a correção da tabela do servidor, serão cobradas duas parcelas do valor que for acrescido no salário e, ao final do processo, 15% do valor obtido a título de atrasados. O valor da perícia para a fase de liquidação processual será de R$ 200,00.
A cobrança, para os servidores não filiados será de quatro parcelas do valor que for acrescido no salário e, ao final do processo, 20% do valor obtido a título de atrasados. A perícia para a fase de liquidação processual terá o valor de R$ 300,00.
O escritório assume o compromisso de manter os servidores que ingressarem com a ação judicial informados dos principais andamentos do seu processo, por meio de carta, e-mail ou ligação telefônica.
AGENDA DE REUNIÕES COM O SIMPA E EQUIPE DE ADVOGADOS :
10/11 – 18h – no Simpa
14/11 – 14h – no Simpa
Mais notícias
Não há eventos futuros