7 DE SETEMBRO: SIMPA PARTICIPA DE ATO UNIFICADO EM DEFESA DA SOBERANIA, TAXAÇÃO DOS SUPER-RICOS E PELO FIM DA ESCALA 6X1

m das centrais sindicais

Neste domingo, 7 de setembro, data em que o Brasil completa 203 anos de Independência, o SIMPA se soma ao ato unificado organizado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pelas centrais sindicais e pelo Grito dos Excluídos e Excluídas. A mobilização acontece em Porto Alegre, às 14h, na Ponte de Pedra, no Largo dos Açorianos, em frente à OAB/RS.

Com o lema “7 de Setembro do Povo – quem manda no Brasil é o povo brasileiro”, o ato faz parte de uma jornada nacional de lutas em ao menos 32 cidades do país. A atividade também contará com a coleta de votos do Plebiscito Popular, que propõe mudanças importantes: isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, taxação justa sobre os super-ricos, fim da escala 6×1 e valorização do tempo de vida do trabalhador com jornadas mais humanas.

O SIMPA reafirma seu compromisso com as lutas históricas da classe trabalhadora e convida todas e todos a participarem da mobilização. Neste 7 de setembro, vamos às ruas em defesa de um país mais justo, soberano e democrático. Porque quem manda no Brasil é o povo brasileiro!

PORTO ALEGRE NÃO SE VENDE, PORTO ALEGRE SE DEFENDE!
Somos municipári@s, somos Porto Alegre!

#SimpaSindicato
#SomosPortoAlegre
#VamosResistir

Tags: #SimpaSindicato, #somosportoalegre, #VamosResistir, municipários, poa, Porto alegre, serviçopúblico, Servidores, simpa, sindicato, Somos Municipári@s somos Porto Alegre

Mais notícias

AGENDA

TV SIMPA