
Desde o ano passado, quando venceu o prazo do contrato com o plano de saúde do Centro Clínico Gaúcho (CCG/Hapvida), o prefeito Sebastião Melo coloca em risco a assistência em saúde da categoria municipária. Uma série de erros da gestão Melo fazem com que as servidoras e servidores permaneçam recebendo um péssimo atendimento e, em muitos casos, na insegurança de continuidade dos tratamentos médicos.
A renovação do Plano de Saúde com critérios para garantia de atendimento adequado foi compromisso firmado na negociação da Data-base 2023 e até agora, após inúmeras reuniões, já passamos pela renovação sem licitação do contrato com a CCG, uma licitação cheia de problemas e que foi encerrada, a abertura de nova licitação, anunciada somente agora, no mês de julho, e uma licitação emergencial, que resultou na contratação da Doctor Clin, e que acaba de ser suspensa por determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul TJ-RS).
O jurídico do Simpa está analisando o mandado de segurança acolhido pelo TJ-RS para buscar informações e medidas para garantia do atendimento em saúde com qualidade às servidoras e servidores.
Somos Municipári@s, somos Porto Alegre e vamos resistir❗
#ForaMelo #VamosResistir #SomosPortoAlegre #SimpaSindicato
Mais notícias