PL do Previmpa será votado quarta (5/7)

CARD RAPIDO

O PLCE 004/17, que prevê aumento da alíquota de contribuição previdenciária para fins de custeio do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre, vai à votação, na próxima quarta-feira (5/7), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Vereadores. A categoria deve comparecer e lotar o plenário para dizer NÃO ao aumento de 11% para 14%.
A cidade está um caos, sem segurança, sem professores, com o fechamento de leitos no HPS, parcelamentos de salários sem necessidade, entre outras medidas que atacam os trabalhadores e a população. O PL 004/17 é mais um ataque aos servidores, que cumprem com suas funções e prestam um serviço de qualidade.
As dívidas da Prefeitura não são culpa dos trabalhadores. São responsabilidade do ente público. Os municipários não podem arcar com as consequências da má gestão do prefeito. Este aumento da contribuição vai reduzir a remuneração dos municipários. Para a Prefeitura é insignificante, mas diferença no bolso dos servidores, que já vêm sofrendo perdas, ano após ano, sem receber o percentual de reposição da inflação.
Dia 5/7, todos e todas na Câmara!

Tags: câmaradeVereadores, previmpa, simpa, sindicato

Mais notícias